Homologado acordo de folgas do supermercado Campeão

postado em: Direitos, Notícias | 0

Folgas garantidas para os trabalhadores do supermercado Campeão. Foi homologado na justiça o acordo de folgas aprovado em assembleia pelos trabalhadores. Ao todo serão 12.227 folgas, mais um vale compras de R$ 187,75 para quem trabalhou no supermercado de 2012 a 2017. 

“Mais um acordo homologado a partir da ação do Sindicato na justiça para cobrar as devidas folgas dos trabalhadores do Campeão, assim como já fizemos em outras empresas. Desta forma garantimos o direito às folgas de cada trabalhador, que não havia sido concedida. Essa é mais uma conquista do Sindicato em benefício dos comerciários”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio.

As folgas serão distribuídas entre os trabalhadores de acordo com as folgas que cada um não recebeu, e serão concedidas em um prazo máximo de 24 meses. Os funcionários do supermercado que não estavam na empresa de 2012 a 2017 receberão R$ 50 em vale compras.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato, que poderá lhe dar orientação especializada. Ligue para (21) 3266-4168 ou venha na nossa sede, o atendimento é gratuito.

Leia também: Trabalhadores aprovam acordo de folgas e garantem vale compras no Campeão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 6 =