Coronavírus: Mudança de funcionamento do Sindicato dos Comerciários

postado em: Notícias, SECRJ | 0

Em consonância com as recomendações das autoridades no enfrentamento ao coronavírus, o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes informa que a partir desta segunda-feira, dia 16, está suspenso o atendimento ao público até o dia 20, podendo se estender de acordo com novas orientações oficiais para o combate à pandemia. Apenas alguns departamentos irão funcionar para o trabalho interno do Sindicato.

Portanto, não haverá atendimento médico, odontológico e jurídico, tanto na sede quanto nas subsedes e núcleos de atendimento sindical. As consultas já marcadas estão suspensas. As homologações já agendadas estão confirmadas.

A Comissão Eleitoral estará funcionando normalmente em escala de plantão, para cumprir todos os trâmites do processo das eleições sindicais, ASSIM COMO A SECRETARIA DO QUADRO SOCIAL.

O Sindicato poderá atualizar as informações através das nossas redes sociais ou pelos telefones de atendimento. O Sindicato continuará recebendo as denúncias e realizando as fiscalizações para garantir o cumprimento da nossa convenção coletiva de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + nove =