Eleição dos comerciários será com chapa única

postado em: Notícias, Sindicato | 0

Ao final do prazo de inscrição para a eleição do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes, uma única chapa foi inscrita. 

A chapa intitulada “Comerciários na luta, a mudança continua” conta com 71 trabalhadores e trabalhadoras de diversos segmentos do comércio. A chapa tem como candidato a presidente Márcio Ayer, concorrendo à reeleição.

A eleição para a nova direção do Sindicato, que será realizada nos dias 07 e 08 de abril, contará com urnas fixas na sede do Sindicato, subsede e nos núcleos de atendimento sindical, além de urnas itinerantes. O roteiro das urnas itinerantes será divulgado pela comissão eleitoral.

“A comissão eleitoral já está organizando todo o processo, ao final do prazo uma única chapa foi inscrita. Agora vamos cuidar para que a eleição ocorra tranquilamente, preparando as urnas para que os sócios do Sindicato possam votar”, declara o presidente da Comissão Eleitoral, Ronaldo Leite. 

A comissão eleitoral eleita em assembleia no dia 5 de março é composta por: Ronaldo Leite – Presidente; Raimunda Leone – Secretária; Jorge Fernandes; Celia Regina Fonseca de Almeida e Douglas Pereira.

A Comissão Eleitoral está em funcionamento desde o dia 6 de março, das 09h às 17h, no 4° andar da sede do sindicato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =