Restaurante dos comerciários no Norte Shopping começa a funcionar

postado em: Benefícios, Notícias | 0

Refeição de qualidade, nutritiva e com preço acessível. Tudo isso em um novíssimo ambiente, todo reformado e pronto para receber os comerciários. Esse é o resultado da parceria do Sindicato com o SESC, que reabriu o restaurante no Norte Shopping. Em breve, o valor será ainda menor para quem é associado ao Sindicato com o desconto de 10%.

Os comerciários que já conheciam o restaurante vão encontrar um local totalmente transformado, com instalações novas, mais amplo e com uma alimentação saudável, preparada para atender todos os comerciários do shopping.

O restaurante do Norte Shopping é o primeiro reinaugurado a partir da parceria entre Sindicato e o SESC. Em breve, os comerciários do Rio Sul e do Barra Shopping também conhecerão as novas instalações. O objetivo do SESC é ainda levar restaurantes, com preço baixo, para outros shoppings do Rio.

“Fico muito feliz de ver que essa parceria está ajudando os comerciários do Rio, que agora contam com um moderno restaurante, servindo refeições de qualidade, com um preço que cabe no bolso dos trabalhadores. Os comerciários de outros shoppings também terão a oportunidade, em breve, de ter um almoço de qualidade. Isso valoriza o trabalho de quem rala bastante no dia a dia”, finaliza Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio.

Então comerciários e comerciárias, é só chegar e se servir. Bom apetite pra todos!

Leia também: Promessa cumprida. Comerciários receberão novíssimo restaurante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + três =