Madureira agora tem dentista no Sindicato

postado em: Benefícios, Notícias | 0

Uma boa notícia para quem é sócio do Sindicato dos Comerciários e trabalha em Madureira e região foi a inauguração do serviço odontológico no Núcleo de Assistência Sindical em Madureira. A atividade contou com a presença de comerciários e diretores da entidade. “Cada pedacinho do Sindicato que conseguimos reconstruir é fruto de muito esforço. Nossas unidades foram sucateadas pelos Mata Roma e os serviços eram de péssima qualidade. Agora, estamos melhorando a cada dia, mas temos muita coisa ainda que precisamos reconstruir  para atender mais e melhor os comerciários. Inaugurar o atendimento odontológico aqui em Madureira foi muito gratificante, porque sabemos o quanto é importante oferecer este serviço para o trabalhador” destacou o presidente do Sindicato, Márcio Ayer.

O consultório odontológico atenderá todas as segundas-feiras das 08h às 17h.

Segundo Rosângela Rocha, diretora do Sindicato, a diretoria tem se esforçado para  reconstruir o Núcleo de Assistência Sindical (Nas) de Madureira, um dos mais sacrificados pela gestão dos Mata Roma. Hoje, com as ações da nova diretoria, o núcleo já conta com  atendimento jurídico com advogados especialistas nas questões trabalhistas dos comerciários, além de clínico geral e psicólogo. “Tenho certeza que o serviço prestado hoje ao comerciário já avançou bastante, aos poucos estamos reformando e arrumando a casa. Agora, estamos nos organizando para trazer mais especialidades médicas aqui para o núcleo, principalmente para cuidar da saúde da mulher como ginecologista por exemplo,” destaca a dirigente. 

O serviço odontológico do Nas de Madureira tema especialidade clínica geral, que envolve obturação, raspagem, profilaxia, exodontia e raio-x. O funcionamento é às segundas-feiras das 8h às 17h e os sócios do Sindicato, incluindo os seus dependentes, têm atendimento gratuito. No caso de alguns tipos de procedimentos odontológicos mais complexos é cobrada uma taxa simbólica para custeio do material utilizado.   

O Núcleo de Atendimento Sindical em Madureira fica na Rua Américo Brasiliense, 158, perto do shopping. Para agendar o seu atendimento e ter outras informações, ligue para: (21) 2450-1102.

Faça um bom negócio, seja sócio do Sindicato! Vem com a gente. Acesse www.comerciariosrio.org.br/sindicalize e fique sócio. Além de participar diretamente das lutas por melhores salários, mais direitos e mais respeito, você contará com uma série de benefícios: 

  • Assessoria jurídica gratuita nas áreas cível e trabalhista;
  • descontos em cursos, faculdades, escolas de idiomas e de informática;
  • serviços médicos gratuitos e atendimento odontológico a preço de custo;
  • muito lazer e descanso na Fazenda dos Comerciários, a colônia de férias do Sindicato, em Paty do Alferes. 
  • e o que é mais importante, participação das lutas do Sindicato por melhores salários e condições de trabalho.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =