Sindicato convoca trabalhadores para debater o acordo que concederá cerca de 12 mil folgas e vale compras

postado em: Benefícios, Notícias | 0

O supermercado Supermarket apresentou uma proposta de acordo judicial. Agora, o Sindicato dos Comerciários do Rio convoca os funcionários para a assembleia nos dias 11 e 12 de setembro, para debater o acordo judicial sobre as folgas de domingos e feriados que a empresa não concedeu de 2012 até 2017. 

Essa é mais uma conquista do Sindicato contra os supermercados que não vinham cumprindo o acordo coletivo. A partir da ação do Sindicato na justiça para garantir os direitos dos trabalhadores, o Supermarket apresentou uma proposta de acordo, que agora será submetida na assembleia. 

“Mais uma vez estamos garantindo que as empresas cumpram o acordo coletivo. Essa é mais uma vitória concreta através da ação do Sindicato na justiça”, comemora o presidente do Sindicato, Márcio Ayer.  

A empresa oferece a todos trabalhadores ativos e que são base do Sindicato dos Comerciários, um vale compras que será de R$ 100,00. O Supermercado ainda vai conceder cerca de 12 mil folgas que serão distribuídas entre os trabalhadores de acordo com as folgas que cada um não recebeu, em um prazo máximo de 24 meses.

Assembleia Geral do Supermarket
Data: 11 (quarta) e 12 de setembro (quinta)
Horário: 10h e 14h  
Local: Av. Prefeito Sá Lessa, 621 – Coelho Neto

Para participar da assembleia precisa trazer
– Identidade; 
Carteira profissional de trabalho; ou
– Contracheque de julho de 2019;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =