Assembleia geral da campanha salarial nesta terça, dia 20

postado em: Campanha Salarial, Notícias | 0

Os patrões são osso duro de roer! As negociações estão difíceis,  mas com muita mobilização do Sindicato conseguimos botar pressão e avançar na proposta do reajuste com os patrões de supermercados e hortifruti.

No entanto, os patrões de lojas de rua e shoppings, que são representados pelo Sindilojas, e outros segmentos do comércio representados pela Fecomércio fizeram muito feito. Na última reunião de negociação que apontava para o acordo, eles retiraram uma proposta que já estava na mesa e colocaram outra muito pior.

Agora, precisamos lotar a assembleia para os patrões saberem que os comerciários precisam ser respeitados e valorizados. É hora de decidir nosso reajuste!!! Venha para a assembleia e saiba tudo sobre as negociações com os patrões.

“Desde o começo da campanha, com a nossa mobilização, conseguimos avanços para os comerciários. Porém, em alguns segmentos dos patrões as negociações recuaram. É hora de lotar a assembleia para mostrar a força da nossa categoria e garantir nosso acordo coletivo. Não aceitaremos proposta rebaixada, que não traz avanços. Os trabalhadores não aceitam perder direitos. Vamos pra luta comerciários”, declara o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

Fique ligado: Você também pode fortalecer essa luta, acompanhe as negociações da campanha salarial pelas redes sociais do Sindicato e compartilhe com os colegas. É importante que todos fiquem atentos para  se livrar das fake news dos patrões, impedir a retirada dos nossos direitos e lutar para que o reajuste seja justo.

Assembleia geral da Campanha Salarial 2019
Dia 20 de agosto – terça-feira
Horário: 19h
Local: Sede do Sindicato – Rua André Cavalcanti, 33 – Lapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 8 =