Assembleia de trabalhadores do Campeão debaterá o acordo de folgas e vale compras

postado em: Benefícios, Notícias | 0

supermercado Campeão apresentou uma proposta de acordo judicial. Agora, o Sindicato dos Comerciários do Rio convoca os funcionários para as assembleias nos dias 14 e 15 de agosto, que vão tratar do acordo judicial sobre as folgas de domingos e feriados que a empresa não concedeu de 2012 até 2017.

Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciário Márcio Ayer, as ações do Sindicato a cada dia fazem parte do cotidiano dos trabalhadores. “Mais uma vez estamos garantindo que as empresas cumpram o acordo coletivo. Essa é mais uma vitória concreta através da ação do Sindicato na justiça”

 

Essa é mais uma conquista do Sindicato contra os supermercados que não vinham cumprindo o acordo coletivo. A partir da ação do Sindicato na justiça para garantir os direitos dos trabalhadores, o Campeão apresentou uma proposta de acordo, que agora será submetida na assembleia.

A empresa oferece no acordo para dar fim ao processo judicial sobre a folga de domingos e feriados a todos trabalhadores ativos e que são  base do Sindicato dos Comerciários, um vale compras que será de no mínimo R$ 100,00. Além é claro de distribuir 12 mil folgas entre os trabalhadores que trabalharam nos domingos e feriados de 2012 a 2017. 

Assembleia dos Trabalhadores do Campeão 

Datas: 14 e 15 de agosto (quarta e quinta)

Horário : 14h nos dois dias

Local: Quadra da Império Serrano – Av. Ministro Edgard Romero, 180 – Madureira.

 

Para participar da assembleia precisa trazer

Carteira profissional de trabalho ou Contracheque de julho de 2019;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =