Parceria com SESC vai ampliar restaurantes nos shoppings

postado em: Benefícios, Notícias | 0

Uma grande conquista para os comerciários de shoppings, a parceria com o SESC vai reformar e revitalizar os restaurantes e abrir novos.

O SESC (Serviço Social do Comércio) vai reformar os restaurantes do Rio Sul e Norte Shopping, reabrir a unidade do Barra Shopping e pretende ampliar número de restaurantes nos shopping centers do Rio. Para Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários,  a parceria vai atender milhares de trabalhadores que não têm uma opção de refeições de baixo custo e qualidade.

“Desde que a gestão A Hora da Mudança chegou no Sindicato em 2015, lutamos para que os restaurantes atendessem ao máximo de comerciários, por isso buscamos uma parceria para ampliar o serviço. Tínhamos apenas dois restaurantes e agora temos a perspectiva de ampliar consideravelmente esse número”, comemora o presidente, que aguarda a assinatura dos termos da parceria. 

As reformas nos restaurantes do Norte Shopping e Rio Sul devem começar imediatamente, é importante saber que os comerciários ficarão sem o serviço durante as obras. Segundo a diretora de patrimônio do Sindicato, Ana Paula, a parceria foi muito bem vinda pelo conhecimento que eles têm da gestão de restaurantes. “O que era bom vai ficar ainda melhor. Os profissionais do SESC atuam na formação de profissionais de restaurante. Temos certeza que o serviço será melhor para os comerciários,” completa Paula. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =