Dia do Comerciário em Miguel Pereira e Paty do Alferes

postado em: Notícias | 0
Times do Torneio de Futebol dos Comerciários | Foto: Rafael Rodrigues/ Comerciários Rio

Com todas as lojas da região fechadas em respeito ao feriado do Dia dos Comerciários, mais de 500 trabalhadores de Miguel Pereira e Paty do Alferes puderam curtir pra valer a programação especialmente montada para eles na Fazenda dos Comerciários.

Teve churrasco com sambinha ao vivo da banda Tranchan, diversão na piscina, muitas brincadeiras para as crianças, distribuição de brinquedos e animação da bateria do bloco Tamojunto Tomatão. Teve também feirinha com os produtos da horta orgânica da Fazenda. No torneio de futebol com grandes lances, o campeão foi o time do Bramil da Granja Califórnia, que venceu os colegas da filial do supermercado em Arcozelo.

Troféus e medalhas do torneio de futebol | Foto: Rafael Rodrigues/ Comerciários Rio
Grupo de pagode Tranchan garantiu a animação da festa | Foto: Rafaell Rodrigues/ Comerciários do Rio

Sensacional a participação da dupla Carol e Priscila, acompanhada da sanfoneira e cantora Bia Socek, que deram uma canja, graciosamente, aqui na Fazenda dos Comerciários

Também teve espaço para um papo sério sobre o andamento da Campanha Salarial deste ano. Os trabalhadores estão juntos com o Sindicato e não aceitam nem o reajustinho abaixo da inflação, nem o pacote de maldades que os patrões tentam nos enpurrar goela abaixo.

“A demora nas negociações é uma jogada dos patrões para tentar vencer os trabalhadores pelo cansaço”, comentou durante a conversa com os trabalhadores a presidenta interina do Sindicato, Alexsandra Nogueira.

“Os comerciários não aceitam um acordo que, na prática, diminui o salário e ainda retira direitos conquistados à duras penas em anos anteriores”, emendou o presidente licenciado Márcio Ayer, que também subiu a serra para prestigiar a festa.

Refeitório lotado, no cardápio: churrasco à brasileira | Foto: Rafael Rodrigues/Comerciários Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =