Com todas as lojas da região fechadas em respeito ao feriado do Dia dos Comerciários, mais de 500 trabalhadores de Miguel Pereira e Paty do Alferes puderam curtir pra valer a programação especialmente montada para eles na Fazenda dos Comerciários.
Teve churrasco com sambinha ao vivo da banda Tranchan, diversão na piscina, muitas brincadeiras para as crianças, distribuição de brinquedos e animação da bateria do bloco Tamojunto Tomatão. Teve também feirinha com os produtos da horta orgânica da Fazenda. No torneio de futebol com grandes lances, o campeão foi o time do Bramil da Granja Califórnia, que venceu os colegas da filial do supermercado em Arcozelo.
Sensacional a participação da dupla Carol e Priscila, acompanhada da sanfoneira e cantora Bia Socek, que deram uma canja, graciosamente, aqui na Fazenda dos Comerciários
Também teve espaço para um papo sério sobre o andamento da Campanha Salarial deste ano. Os trabalhadores estão juntos com o Sindicato e não aceitam nem o reajustinho abaixo da inflação, nem o pacote de maldades que os patrões tentam nos enpurrar goela abaixo.
“A demora nas negociações é uma jogada dos patrões para tentar vencer os trabalhadores pelo cansaço”, comentou durante a conversa com os trabalhadores a presidenta interina do Sindicato, Alexsandra Nogueira.
“Os comerciários não aceitam um acordo que, na prática, diminui o salário e ainda retira direitos conquistados à duras penas em anos anteriores”, emendou o presidente licenciado Márcio Ayer, que também subiu a serra para prestigiar a festa.
Deixe um comentário