Sindicato e Multinacional fecham parceria para contratação no Rio

postado em: Notícias | 0
Imagem: reprodução da internet

O Sindicato dos Comerciários firmou parceria com uma rede de supermercados atacadistas para contratação de profissionais em diversas áreas. Os interessados deverão comparecer no SINE (horário de atendimento de acordo com cada unidade) da região munidos de CTPS, RG e PIS para concorrer à vaga. Essa é a primeira etapa do processo seletivo e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (03/08).

As vagas abertas são para as seguintes áreas: Chefe de Seção I (Perecíveis, Mercearia, Depósito, Recebimento, Frente de Caixa, Hortifrutti, Cafeteria, Atendimento de Vendas, Administrativo); Operador de Loja Pleno (Fiscal de Prevenção, Fiscal de Caixa, Mercearia, Perecíveis, FLV, Conferente, RM); Operador de Empilhadeira; Operador de Loja – Repositor; Operador de Caixa;  Atendente de Cafeteria Televendas; Atendente de Loja – Vendas de Cartões e serviços financeiros; Cozinheiro; Auxiliar de Cozinha; Técnico de Manutenção; Chefe de Manutenção.

“Esse tipo de parceria permite que a gente indique para o processo seletivo comerciários e sócios que precisam se recolocar no mercado. São trabalhadores que sempre estiveram próximos à luta do Sindicato e, nesse momento de retirada de direitos e perda de empregos, podem ter acesso a uma nova oportunidade. Sempre que for possível, vamos divulgar a informação e encaminhar esses trabalhadores para as vagas”, conta a diretora Ana Paula Brito.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dez =