Sindsuper pode representar comerciários de supermercados?

postado em: Notícias | 0

O falso sindicato de trabalhadores de supermercados, criado com o apoio de alguns patrões, não tem nenhum motivo para merecer a confiança dos comerciários. Além de atrapalhar nosso reajuste salarial e a melhoria das condições de trabalho, o Sindsuper tem fundadores, “diretores” e muitos amigos ficha-suja. Dá só uma olhada na ‘ficha-corrida’ desse pessoal.

Cláudio da Rocha – Nas vezes em que se candidatou a vereador e deputado por partidos que apoiam Temer, como PSDB, PRB e PP, ele se apresentou como “Dr. Cláudio Rocha”, mas na verdade ele é enfermeiro reformado da Marinha. Na internet,  aparece ainda como dono da Speed Med Brasil e do Jornal Gazeta do Dia.

Márcia do Socorro Moore – A vice-presidente da primeira “diretoria” do Sind$uper é advogada e sócia do “Dr. Cláudio”. Como pega mal ser diretora do Sindsuper sem ser comerciária, ela agora se apresenta como assessora jurídica da falsa entidade.

Renata Quintanilha – Outra fundadora do Sindsuper que é patroa. Além de proprietária do Renata Quintanilha Studio Hair, em Nova Iguaçu, é ré em ação trabalhista.

Sônia Cristina Azevedo Dona de escritório de contabilidade no Centro de Niterói, é da primeira “diretoria” do Sindsuper. Mais uma empresária num sindicato de comerciários…

Fermino Luiz Neto – É proprietário de três empresas. Foi na sede de uma delas (Gente Que Faz) que aconteceu a primeira “assembleia” do Sindsuper. Candidato a vereador no Rio em 2004, felizmente não foi eleito.

Adriana Corbo É advogada e sócia do escritório Corbo, Peterle e Coutinho Advogados Associados. Mais uma patroa…  

Rita de Cassia de França Outra advogada-empresária, é sócia de Cláudio Rocha nas empresas Speed Med Brasil e Jornal Gazeta do Dia.   

Lenildo Thurler Fez carreira na enfermagem até descobrir que poderia ganhar dinheiro dirigindo sindicatos fantasmas.

Amauri Florentino Foi doador da candidatura de Cláudio Rocha nas eleições de 2016 e 2014. Pelo visto, a parceria continua firme!

 

Amigos ficha-suja

Calma que não acabou. O Sindsuper é cria da Força Sindical, organização apoiada por patrões para combater o sindicalismo de luta. Fazem o que for necessário para facilitar a vida dos ricaços.

Carlos Lacerda Manda e desmanda na Secretaria de Relações do Ministério do Trabalho, mesmo sendo investigado pela Justiça pela venda ilegal de registros sindicais. Lacerda emitiu o registro do Sindsuper contra a vontade expressa do ministro! É dirigente da Força Sindical e filiado ao Solidariedade, partido que apoia Temer.

Paulinho da Força – Amigo pessoal de Temer, Aécio e Cunha, Paulinho é deputado federal pelo Solidariedade e famoso parceiro dos patrões. Acaba de ser condenado pela Justiça por mau uso do Fundo de Amparo ao Trabalhador. Se confirmada a sentença, será banido da política por pelo menos cinco anos.

É como diz o ditado: diga com quem andas e te direi quem és…

Hora da verdade “Nosso Departamento Jurídico entrou com uma série de medidas na Justiça contra o falso sindicato. Os trabalhadores de supermercados também podem e devem ajudar. No dia 29/8, vamos todos à assembleia que o Sindsuper pretende realizar para fechar um acordo secreto com os patrões. Mande um WhatsApp pro Sindicato (99852-8272) e saiba como participar desta luta”, convoca o presidente Márcio Ayer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + três =