Impecável vence 1º Torneio de Futebol do Sindicato

postado em: Notícias | 0
Taças do 1º Torneio de Futebol do Sindicato em Campo Grande | Foto: Wellington Santos

A equipe formada por trabalhadores da Impecável foi a campeã do Torneio de Futebol do Sindicato dos Comerciários realizado pelo Núcleo de Assistência Sindical de Campo Grande. A competição realizada no último domingo (31), em Santíssimo, contou com quatro equipes, que se enfrentaram nas regras do futebol society. O título foi conquistado em uma disputada final contra a equipe da Del Fiori, com placar de 7×3 para a campeã. O terceiro lugar foi garantido pela equipe mista “Tocou, Passou” formada por funcionários do Ponto Frio, Magia dos Pés e De Santos.  

Segundo o diretor do Sindicato, Paulo Henrique, foi uma importante iniciativa para confraternizar, mas também para dialogar com os trabalhadores sobre os  graves problemas que a categoria está enfrentando. “Estamos em um ano de muitas dificuldades, o trabalhador precisa ficar informado. Além da Reforma Trabalhista, ainda enfrentamos a intransigência dos patrões para dar um reajuste digno para os comerciários. Quer seja em um momento de lazer ou numa assembleia, precisamos chamar os trabalhadores para luta”, destaca o diretor.

Uma tarde ensolarada e uma torcida animada deram o tom da festa, onde a resenha não ficou de fora. Diretores do Sindicato também estiveram presentes na atividade para dialogar e convidar os trabalhadores a se sindicalizarem. “O importante é o trabalhador ter a consciência de que o Sindicato agora é dos comerciários. Vale a pena se sindicalizar para fortalecer a luta; e ainda faremos torneios maiores e melhores,” destacou Marcelo Collopy, diretor do Sindicato.

O tamanho da força do Sindicato é igual à participação dos trabalhadores. Para termos mais torneios, benefícios, melhorias e conquistas só com o envolvimento de todas e todos. Sindicalize-se agora em www.comerciariosrio.org.br/sindicalize

 

Confira as fotos https://photos.app.goo.gl/kEP4JSPYCjOcfXpG3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 13 =