Nova fase da Campanha Salarial: tá na hora da pressão!

postado em: Notícias | 0
O presidente do Sindicato, Márcio Ayer (ao centro), e o diretor Vinícius de Moraes convocam comerciária de Madureira a participar da Campanha Salarial 2017. Foto: Carla Santos/ Comerciários

Começou a nova fase da Campanha Salarial dos Comerciários do Rio por mais salários, mais respeito e nenhum direito a menos. Os patrões continuam brincando com os comerciários. O Sindicato chamou as empresas pra negociação e elas responderam com um aumento sem ganho real e sem melhorias em nossas condições de trabalho.

É claro que o Sindicato recusou essa proposta mão de vaca dos patrões! As negociações continuam, mas agora é a hora dos comerciários se juntarem ao seu Sindicato para aumentar a pressão!

Ano passado a gente se uniu, fez barulho e o patrão teve que recuar. Já sabemos o caminho da vitória. Patrão só abre a mão na base da pressão! Se os patrões não melhorarem a proposta, o bicho vai pegar! E você, vai entrar nessa luta!? Participe das plenárias da Campanha Salarial e ajude a decidir os próximos passos. Confira a programação:

Serão realizadas plenárias com os trabalhadores em quatro pontos estratégicos:

  • Madureira (em frente à quadra do Império) – 30/5 (terça), às 18h15;
  • NorteShopping (entrada principal) – 1/6 (quinta), às 22h15;
  • SAARA (saída do metrô) – 2/6 (sexta), às 18h15;
  • Campo Grande (calçadão) – 5/6 (segunda), às 18h15.

Chega junto! Sem participação não tem conquista!

OUTRAS FORMAS DE PARTICIPAR

Nas ruas! O Sindicato está fazendo mobilizações e reuniões em lojas, shoppings e supermercados. Troque ideias com nossos diretores e faça a sua parte.

Nas redes! Fique ligado nas negociações e saiba de tudo que rola na Campanha. Sem esquecer de  compartilhar com os amigos da firma!

> Manda um Zap pro (21) 96697-5260
> Se liga também no Facebook/ComerciariosRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + nove =