A Lava Jato e os trabalhadores

postado em: Notícias | 0

O Sindicato vai realizar nessa sexta-feira (26/5) mais um evento da série Construindo nossa opinião, desta vez com a participação do ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, e da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ). Os convidados vão debater A crise política, a operação Lava Jato e os trabalhadores, com mediação do presidente Márcio Ayer.

O cenário político e econômico do país é marcado tanto por incertezas quanto pela disputa política, com alto grau de radicalização. Os trabalhadores são os maiores interessados em um desfecho positivo diante das grandes ameaças a conquistas históricas. O Sindicato assume a tarefa de discutir os rumos do país e ajudar a construir uma visão do processo que atenda aos interesses da classe trabalhadora.

“Já tivemos Márcio Pochmann e Laura Carvalho discutindo a reforma trabalhista, Maria Lúcia Werneck e Antônio Alves Júnior discutindo mudanças na Previdência. Agora vamos ter uma análise qualificada da conjuntura, além de uma discussão aprofundada sobre a Lava Jato, com Jandira e Aragão. Será um debate imperdível. Conto com a participação de todos os diretores e assessores da luta”, convoca o presidente Márcio Ayer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =