Trabalhadores lotam as ruas e exigem Diretas Já!

postado em: Notícias | 0
Imagem: Rafael Rodrigues/ Comerciários

Milhares de trabalhadores e estudantes saíram às ruas das principais cidades do país, nesta quinta-feira (18), para exigir a imediata destituição do golpista Michel Temer e a convocação de eleições diretas para presidente. No Rio, as manifestações aconteceram no Centro da cidade. Os comerciários se fizeram presentes, reunindo-se junto às bandeiras que o Sindicato levou para o ato convocado às pressas pelas centrais sindicais e frentes populares, após a apresentação de provas que comprometeram Temer e abalaram o país.

Temer e o senador Aécio Neves foram pegos com a boca na botija, roubando nossos direitos trabalhistas para entregar de mão beijada aos ricaços. Nossas escolas, nossa aposentadoria, nossa segurança pública… virou tudo propina que rola de mão em mão entre os patrões e seus aliados no governo e no Congresso. E ainda queriam destruir os sindicatos pra impedir que você possa reagir.

“O governo já está morto, só falta enterrar. Mas não adianta a gente levar o ‘produto estragado’ pra trocar por outro. Com a saída de Temer será o Congresso, ainda comandado por golpistas, que vai escolher o novo presidente. Você vai pagar pra ver, ou vai entrar na luta pelo futuro das nossas famílias!? Tá na hora dos trabalhadores decidirem! Pra sair da crise com democracia, sem nenhum direito a menos, só com eleições Diretas Já. Bora tirar o Temer, barrar as reformas dos golpistas, salvar nossos empregos e a nossa democracia!”, diz o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer, que convoca todos os comerciários a participar das próximas manifestações pacíficas contra Temer e o Golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 10 =