Comerciários no filme Travessias

postado em: Notícias | 0
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Cinquenta sortudos comerciários foram convidados pelo Sindicato para assistir uma sessão do filme nacional Travessias, da diretora Salete Machado, estrelando Jackson Antunes, Isadora Ribeiro e grande elenco. Vendedora em uma sapataria no BarraShopping, a comerciária Roberta C. foi uma das contempladas. Ela ficou sabendo da promoção por meio de uma mensagem de WhatsApp que foi enviada pelo Sindicato para todos os comerciários cadastrados na Barra da Tijuca. 

“Curti muito o filme. O tema é bacana e a trilha sonora me emocionou. Dei muita sorte de ganhar o ingresso para uma sessão que caiu justamente no dia da minha folga. Valeu Sindicato!”, agradece Roberta, que retirou seu ingresso no núcleo do Sindicato no BarraShopping e assistiu ao filme em um dos cinemas do New York City Center.

Rodado no Paraná, o drama trata das diferenças impostas por fronteiras culturais e geográficas nas travessias pessoais de pai e filha (Jackson Antunes e Taylla Sirino), de marido e mulher (Rodrigo Ferrarini e Cristiana Britto) e de mãe e filho (Isadora Ribeiro e Alan Raffo). Entre o visível e o invisível, o destino de três personagens são cruzados: Naun, um comerciante libanês que vive em Foz do Iguaçu, encara o dilema entre manter sua família unida ou suas tradições culturais. Diferentes visões de mundo estremecem a relação do sacoleiro José e de sua mulher, Maria Helena. O diretor de teatro, Léo, enfrenta dentro e fora de casa a dificuldade de se viver de arte. Essas histórias passam por estradas que levam a travessias desconhecidas.  

No Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba (FICBICO), o  filme recebeu os seguintes prêmios: Melhor Atriz Coadjuvante para Isadora Ribeiro, Melhor Ator Coadjuvante para Rodrigo Ferrarini, Melhor Trilha Sonora para Xenon Pinheiro e Menção Honrosa para Salete Machado, diretora e roteirista.

Faça parte – Para participar das próximas promoções, cadastre-se no WhatsApp do Sindicato: (21) 96697-5260.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =