Campanha Salarial chega a Miguel e Paty do Alferes

postado em: Notícias | 0
Da esquerda para a direita os diretores Adriana Oliveira, Bruno Baldez, Marcelo Bizerra, José Cláudio Oliveira e o presidente Márcio Ayer.   Imagem: Wellington Santos/ Comerciários
Da esquerda para a direita os diretores Adriana Oliveira, Bruno Baldez, Marcelo Bizerra, José Cláudio Oliveira e o presidente Márcio Ayer.
Imagem: Wellington Santos/ Comerciários

Uma grande mobilização marcou o lançamento da Campanha Salarial dos comerciários em Miguel Pereira e Paty dos Alferes, na última terça-feira (19). A diretoria do Sindicato fez uma caminhada nos centros das duas cidades e conversou com os trabalhadores sobre os desafios nas negociações com os patrões. “Fomos de loja em loja. Os comerciários mostraram muita expectativa por uma nova convenção coletiva e aproveitaram para denunciar várias opressões,” destaca o presidente do Sindicato, Márcio Ayer.

O diretor sindical Bruno Baldez, que também é funcionário do supermercado Bramil, ressalta a importância da participação. “É preciso fortalecer o Sindicato, participar das nossas atividades e se sindicalizar. Só assim, conseguiremos conquistas,” convoca.

Pressão Na quarta-feira (20) foi a vez do sindicato dos patrões da região sentir a pressão. O presidente Márcio, o diretor José Cláudio e o delegado sindical Marcelo Bizerra entregaram ao Sicomércio a pauta de reivindicações apresentada pelos trabalhadores do comércio local. José Cláudio destacou que o Sindicato está aberto ao diálogo para garantir o emprego dos trabalhadores e o respeito aos seus direitos: “São garantias que ajudam a desenvolver a região e valorizam os comerciários”, destacou.   

Também participaram das atividades em Paty do Alferes e Miguel Pereira a vice-presidenta Alexsandra Nogueira e os diretores Marcelo Black, Paulo Henrique e Sônia Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =