Avanços nas negociações com o Supermarket

postado em: Notícias | 0

supermarket

Representantes dos supermercados Supermarket compareceram na manhã desta terça-feira (8) à sede do Sindicato, onde se reuniram com a diretora de Políticas Sociais do Sindicato Rosangela Rocha. Fizeram o pagamento das autuações pela abertura de três lojas da rede no Dia do Comerciário e se comprometeram a atender uma série de reivindicações dos trabalhadores.

Informaram, por exemplo, que os gerentes de todas as filiais serão orientados a não permitir o trabalho sem o devido registro de ponto, passando a observar rigorosamente o cumprimento da legislação trabalhista. Prontificaram-se a conceder as folgas extras referentes aos feriados trabalhados. Comprometeram-se a não abrir as lojas nos feriados de Natal e Ano Novo e garantiram que, de agora em diante, os diretores do Sindicato terão acesso franqueado a todos os estabelecimentos da rede.

A diretora Rosangela fará uma visita à sede da empresa na quarta-feira (16) da semana que vem. “Vamos conversar com o dono do Supermarket. Estamos com a sensação de que a conversa vai ser boa. Esperamos que, além de cumprir os compromissos assumidos, a empresa deixe de criar obstáculos na relação entre o Sindicato e os trabalhadores”, comentou ela.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 8 =