Visita ao Recanto da Fraternidade e creche do SECRJ

postado em: Notícias | 0

DSC_1981

O diretor de Saúde e Cultura do SECRJ, Antônio Santos Junior, visitou na manhã desta sexta-feira (7) o Recanto da Fraternidade, equipamento do Sindicato voltado aos comerciários aposentados, localizado no Tanque, Zona Oeste do Rio. O objetivo da visita foi o de melhor conhecer o espaço, que oferece um ambiente acolhedor aos comerciários aposentados; entender seu funcionamento e receber demandas por parte da coordenação para melhorias na infraestrutura e atendimento aos residentes.

“Quero visitar todos os espaços do Sindicato, dialogar com as coordenações e com os funcionários que lá se encontram. Foram anos de desmandos e indiferença por parte da antiga gestão. Chegou a hora da verdadeira mudança, com melhorias dos serviços prestados à nossa categoria”, explicou Antônio.

O diretor também foi à Creche Escola Luluzinha, no Méier, Zona Norte da cidade. Lá reuniu-se com a equipe pedagógica e médica para tomar ciência de alguns processos, receber demandas e sugerir reuniões frequentes, a fim de aproximar mais a gestão dos serviços que são oferecidos fora da Sede do Sindicato.

Imagens: Diego Cotta/SECRJ

????????????????????????????????????

 

????????????????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =