Posse da nova diretoria comemorada em grande estilo

postado em: Notícias | 0
Festa_Sindicato #2
O presidente Márcio Ayer: “Vencemos uma batalha grandiosa, que vai ficar marcada na história do movimento sindical no Rio. Mas a verdadeira guerra apenas começou. E a dor de cabeça do patronato também”

Festa_Sindicato #1 Festa_Sindicato #3

Foi de lavar a alma! No último sábado (01/8), cerca de mil comerciários comemoram em grande estilo a posse da nova diretoria do SECRJ com ato político e uma festa que vão ficar para sempre na lembrança da categoria. O evento, realizado no salão da Galeria dos Empregados no Comércio, no Centro do Rio, foi prestigiado por parlamentares, lideranças sindicais e representantes de amplos setores da sociedade civil organizada.

“O que nasceu do sonho de alguns poucos, logo se transformou num coletivo com muito trabalho de base, que resgatou a esperança, a autoestima e a vontade de lutar da categoria. Vencemos uma batalha grandiosa, uma eleição que vai ficar marcada na história do movimento sindical no Rio de Janeiro. Mas estamos cientes de que a verdadeira guerra apenas começou. E a dor de cabeça do patronato também. Reafirmo em nome de cada diretor e diretora nosso compromisso com a luta em defesa dos nossos direitos, e pela organização dos trabalhadores por conquistas para nossa categoria. Vamos construir um sindicato combativo, que não vai se dobrar ao poder dos patrões. O comerciário pode ter a certeza de que terá no SECRJ um forte instrumento em defesa dos seus interesses”, discursou o presidente do SECRJ Márcio Ayer.

Imagens: Thais Alvarenga/SECRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 12 =