Dia do Trabalho é celebrado na Fazenda Vila Rica

postado em: Notícias | 0

Neste feriadão do dia do trabalhador, a Fazenda Ecológica Vila Rica estará repleta de atividades para os comerciários se esbaldarem. Logo na sexta-feira – 1º de maio – haverá o Campeonato de Futebol Soçaite, começando ao meio-dia e finalizando às 18h. Durante a noite, a partir das 20h, a colônia oferecerá um jantar com música ao vivo de Ana Lúcia – a Dama de Vermelho.

Já no sábado (2), o dia começará com um delicioso café da manhã, seguido de alongamento e caminhada ecológica em torno da fazenda. Para os mais animados, a partir das 9h, haverá recreação com atividades esportivas, como o stand up e a tirolesa. O artista plástico Erik Coppola dará uma oficina de grafite, onde os jovens poderão aprender técnicas e grafitar a pista de skate da colônia.

E muito mais!

Quem quiser fazer turismo, a fazenda oferecerá city tour para que os hóspedes possam visitar o Museu da Cachaça, os arredores de Arcozelo e a Casa do Artesão. O dia se encerrará com um Festival de Sopas, como entrada, e depois churrasco com música ao vivo. No dia seguinte, domingo (3), as atividades recreativas se repetirão até o momento do check out.

Não fique de fora! Garanta já sua vaga no Setor Cultural. Ligue (21) 3266-4118.

campeonato_futebol_final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 9 =