Após Natal, lojas reabrem com movimento intenso

postado em: Comércio, Notícias | 0

Do G1 – A Saara, tradicional ponto de comércio popular do Rio, reabriu as lojas nesta sexta-feira (26) após o feriado de Natal. O movimento foi intenso, já que muita gente não quis perder tempo para as compras de Ano Novo. Nem mesmo o sol forte desanimou os consumidores, mulheres em sua maioria.

16No cafezinho, os comerciantes da Saara fizeram um balanço das vendas do Natal. “Diz que teve tanta gente como nos anos anteriores e todo mundo procurando presentes mais baratos, escolhendo para quem dar presente, não dando para todo mundo como se fazia antigamente, etc”, disse Denys Darzi, presidente do Polo Comercial Centro Rio.

“Diz que o comerciante gostam muito é de reclamar mas que no fim das contas foi bom, tá todo mundo com saúde e tal”, destacou o comerciannte Paulo Hijar.

Artigos natalinos ainda eram vendidos. Mas, o destaque agora é para o brinde do réveillon. “O que o pessoal mais compra agora agora Champanhe. Tem até por 23 reias”, disse o comerciante André Habib.

O fim de ano requer uma resposta rápida do comércio pra virar a página do Natal e já oferecer bons negócios pro ano que vai nascer. No mundo das vendas, um ‘Feliz 2015’ estampado na camisa pode sair por 10 reais. E três por R$ 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =