Campanha de recadastramento no SECRJ já começou

postado em: Notícias, Recadastramento | 0

Você sabia que o Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro está sob intervenção judicial e que uma grande campanha de recadastramento e sindicalização acaba de começar?

Se você é sócio, faça contato e recadastre-se já! Se você ainda não é sócio, cadastre-se, participe das conquistas da sua categoria e tenha direito a convênios, assistência médica gratuita e muito mais. A intervenção judicial, iniciada no último dia 15 de outubro de 2014, vai ajudar o comerciário a reconstruir seu Sindicato com transparência, eficiência e mais participação.

Para seguir arrumando a casa do comerciário, em atendimento à determinação da Justiça do Trabalho, o SECRJ já iniciou o recadastramento dos seus sócios. O recadastramento começou no dia 14 de novembro e vai até 14 de janeiro de 2015.

O sócio ATIVO é aquele que está em pleno exercício da atividade profissional e em dia com as mensalidades.

O sócio APOSENTADO é aquele que requereu a aposentadoria na condição de empregado no comércio e, caso esteja associado há pelo menos cinco anos, também poderá se recadastrar.

O filiado INATIVO, que não está em dia com os pagamentos de suas mensalidades, poderá retornar ao Sindicato caso continue trabalhando como comerciário.

O recadastramento facilitará a comunicação direta do Sindicato com seus filiados, inclusive pela internet. Por isso, os endereços de e-mail e demais contatos precisam estar atualizados. Veja como é simples:

  1. Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (21) 3266-4100 ou pelo e-mail: recadastramento@secrj.org.br
  2. Ou ainda comparecer à Sede ou aos Núcleos Sindicais do SECRJ da Barra da Tijuca e Campo Grande com os seguintes documentos:
    – Formulário de recadastramento preenchido e assinado (imprima aqui)
    – Cópias das páginas da Carteira de Trabalho (página com identificação e foto, seu verso com a qualificação e a página do atual contrato de trabalho)
    – Cópia do contracheque de outubro deste ano.
  3. O Sindicato também entrará em contato por telefone com cada um dos sócios para realizar a atualização. Um emissário do Sindicato irá ao seu local de trabalho para recolher esses documentos.

Participação, transparência e honestidade no SECRJ: o melhor presente que o comerciário poderia se dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =