O Sindicato convoca os funcionários e ex-funcionários da True Men, que trabalharam na empresa no período entre 15 de julho de 2014 e 15 de julho de 2019, para a assembleia no dia 19 de agosto, 11h, na sede do Sindicato.
Na assembleia, o Sindicato tratará da ação judicial movida por conta do descumprimento da convenção coletiva quanto à não concessão de folgas e outros direitos convencionados pelo trabalho aos domingos e feriados. Pelo acordo, cada trabalhador ou trabalhadora terá uma valor a receber, a depender do período em que esteve na empresa.
“Mais um acordo conquistado a partir da nossa ação na justiça por conta de empresas que desrespeitaram a convenção coletiva dos trabalhadores. Tá no acordo é pra cumprir, por isso é importante que todos leiam e saibam seus direitos”, avisa Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.
A ação movida pelo Sindicato por conta do desrespeito à convenção compreende o período citado acima. Os trabalhadores com contrato encerrado antes de 15 de julho de 2017, não fazem parte deste acordo, por conta da prescrição do prazo.
Para participar, os trabalhadores deverão apresentar a carteira de trabalho ou o contracheque. Poderão participar, deliberar e votar todos os empregados e ex-empregados da empresa True Men, que trabalharam no período entre 15/07/2014 e 15/07/2019.
Assembleia
Dia 19 de agosto de 2025 (terça-feira)
Horário: 11h, em primeira convocação, e às 11h30 em segunda e última convocação.
Local: Rua André Cavalcanti, 33, Bairro de Fátima.
Deixe um comentário