Sindicato realiza o 7º Prêmio Margaridas

postado em: Notícias, Notícias de Destaque | 0

É mais do que reconhecimento. É gratidão e respeito a todas essas mulheres trabalhadoras que carregam coragem, resistência e sensibilidade.

Cada uma das homenageadas neste 7º Prêmio Margaridas, organizado em parceria com o Sesc, carrega consigo a força de muitas mulheres. Por vezes, são histórias de dor e tristeza, mas também de superação e de conquistas, de dedicação e de amor.

Cada história que ouvimos aqui são mais do que relatos. São marcas de quem às vezes se sente invisibilizada, mas que encontra amparo e cuidado nesta Casa. Seu trabalho importa, sua vida importa, a gente se importa.

Foi emocionante olhar para cada dessas mulheres maravilhosas! As lágrimas sinuosas nos rostos simbolizam a luta e a abnegação de quem não desiste, mas RESISTE!

A construção de um vida mais justa, igualitária, com mais direitos, passa necessariamente pela luta coletiva, travada por este Sindicato, que ao criar esse prêmio, mostra que sim, é possível, celebrar a vida e formar mulheres poderosas e determinadas.

Parabéns a todas as Margaridas! Floresçam e iluminem o caminho de muitas outras.

Veja as fotos: https://www.instagram.com/p/DRDn3BckWWw/?igsh=MXRqNXdqMWF5ZWJ0cw==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + quatro =