O Sindicato convoca os trabalhadores do Mini Mercado Kaçulinha da Pedra para assembleia no dia 25 de março (terça), que vai tratar dos direitos conquistados na justiça. Devem participar todos aqueles que prestaram serviço na empresa entre os anos de 2015 e 2020.
A ação coletiva nº 0100479-62.2020.5.01.0061 garantiu direitos que serão detalhados na assembleia, incluindo a indicação dos beneficiários e a deliberação sobre a adesão coletiva aos valores conquistados.
“Esta vitória é reflexo da luta do Sindicato para garantir os direitos coletivos desses trabalhadores. Através do nosso departamento jurídico conquistamos na justiça essa decisão que agora vai beneficiar diversos funcionários da empresa”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.
A assembleia, no dia 25 de março, será às 17h, na sede do Sindicato, na Rua André Cavalcanti, nº 33/2º andar, no centro do Rio de Janeiro.
O Sindicato reforça que a presença dos trabalhadores é fundamental para que todos possam acessar os benefícios garantidos pela Justiça.
Deixe um comentário