Amil cria canal de atendimento exclusivo para Via Varejo

Na busca por um melhor atendimento do plano de saúde para os trabalhadores da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto), a Amil criou um canal exclusivo para receber dúvidas e reclamações.

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A melhoria da rede de atendimento é uma das cobranças dos funcionários da empresa. O email de atendimento exclusivo da Amil é: atendimentovia@amil.com.br.

Vale lembrar que em relação aos prontos-socorros, a Via Varejo disse que teve a adesão de quatro hospitais, na Tijuca, Botafogo, Ilha do Governador e Jacarepaguá. 

O Sindicato continua cobrando a inclusão de outras regiões da cidade, como Centro, Leopoldina, Barra da Tijuca, Madureira e Bangu. Também falou da importância de aumentar o número de maternidades, que hoje só conta com duas opções: o Hospital Pasteur, no Méier, e o Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Campo Grande. Foram reivindicadas unidades na Zona Sul, região de Jacarepaguá e Barra da Tijuca e uma maternidade na área de Campo Grande.

Via Varejo recusa aumento da cesta básica

Em relação à cesta básica, a empresa recusou o aumento para este ano, alegando falta de recursos. Enquanto isso não valoriza seus funcionários, a Via Varejo continua gastando milhões com propaganda na TV. Diante da alta dos preços, o Sindicato reforçou a importância do aumento urgente do valor da cesta.

Sobre o uso dos celulares, o Sindicato vinha cobrando que o celular tivesse um pacote de dados compatível com o necessário para as vendas, mais a liberação do uso do Whatsapp, que já está disponível.

 

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