Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

Sócio, faça já o seu recadastramento

O Sindicato dos Comerciários do Rio está fazendo o recadastramento dos seus associados que pagam suas mensalidades em boleto bancário. O objetivo da ação é atualizar os dados cadastrais dos associados e também permitir que migrem para o pagamento da mensalidade para desconto em folha. 

“O recadastramento é um instrumento essencial para o Sindicato para manter o seu quadro social sempre atualizado. Isso facilita muito no processo de mobilização da categoria. Estamos a cada dia melhorando nossas ferramentas de comunicação com os sócios, para isso estamos utilizando de meios mais modernos e eficientes de atualizar nosso cadastro de associados,” destaca o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer. 

O sócio ao contribuir com o Sindicato dos Comerciários garante, além de muita luta pela valorização da categoria, uma série de benefícios tais como médicos, advogados, convênios e os passeios na Fazenda dos Comerciários em Paty do Alferes. Para continuar tendo acesso a esses serviços é preciso que o sócio que paga sua mensalidade por boleto bancário preencha a ficha de recadastramento para atualizar seus dados no Sindicato. Para isso, o associado deve comparecer à sede do Sindicato ou em algum dos Núcleos de Assistência Sindical (NAS). O prazo final para o recadastramento é dia 30 de setembro, após essa data seus benefícios ficarão suspensos.

O associado pode ainda aproveitar para passar a forma de cobrança de sua mensalidade para desconto em folha, direto no contracheque, evitando problemas com o envio de boletos pelos Correios com seus longos atrasos e falhas na entrega. O desconto em folha é simples e prático e você não corre o risco de ficar sem os seus benefícios de associado.

Faça o seu recadastramento no Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes nos seguinte pontos de recadastramento. 

Sede: Rua André Cavalcanti, 33 – Lapa – Tel: (21) 3266-4175

NAS Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5.574 – Sala 3013 – Tel: (21) 2593-1833

NAS Barra Shopping – Av. das Américas, 4.666 (área de descarga 5 e 6) – Tel: (21) 3387-0109

NAS Madureira – Rua Américo Brasiliense, 158 – Tel: (21) 2550-1102

NAS Campo Grande – Rua Iaçu, 74 (Próximo à rodoviária) – Tel: (21) 2413-4388

NAS Miguel Pereira – Rua Cesar Lates, 205 – Centro – Tel: (24) 2484-2671