Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

Sindicalização online: direitos e benefícios a um clique de você

 

É cada dia mais importante ter ao seu lado um Sindicato forte para defender seus direitos e representar seus interesses. Depois da reforma trabalhista então, nem se fala. Só que com a vida corrida que a gente leva, não é todo mundo que pode tirar umas horinhas para ir ao Sindicato fazer a carteirinha de sócio. Com ela, além de ajudar a proteger os direitos de todos os comerciários, você ainda tem direito a convênios, dentista e médicos de graça. Por isso, para adiantar o seu lado, o Sindicato lançou esta semana a Campanha de Sindicalização Online.

Basta acessar secrj.org.br/sindicalize, seguir as orientações no preenchimento dos dados e aguardar a confirmação. Rapidinho você já vai poder todas as vantagens e benefícios de ser sócio de um dos maiores sindicatos do Brasil.

“Estamos em uma corrida contra o tempo para proteger nossos direitos e salários. É um momento que exige a participação da categoria. Venha ser sócio e convide o pessoal da loja para entrar nessa luta com a gente. Quanto mais gente, mais vitórias”, convida o presidente do Sindicato, Márcio Ayer.

Confira as vantagens de ser sócio – Além de participar da luta por melhores salários, mais direitos e mais respeito, quem se sindicaliza tem: assistência jurídica gratuita e especializada; descontos nos refeitórios do Sindicato (no Rio Sul e Norte Shopping); serviços médicos e odontológicos em rede própria, convênios de até 40% com universidades e outras instituições de ensino, além de diversão para os dias de folga na Fazenda Vila Rica, nossa colônia de férias em Paty do Alferes.

O valor da mensalidade é de R$12,20 (doze reais e vinte centavos). Podem ser incluídos como dependentes os filhos menores de 18 anos; filhos menores de 24 anos que continuem estudando; o cônjuge, os pais e os demais dependentes legais. Menores de 18 anos não pagam mensalidade. Os demais dependentes pagarão mensalidade no valor idêntico ao do sócio.

Sindicalize-se já! – Vai ficar fora dessa? Veja a lista completa de vantagens e benefícios dos associados em nosso site e sindicalize-se já em secrj.org.br/sindicalize