Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

REGULAMENTO DO SORTEIO DE UM FIM DE SEMANA NA FAZENDA DOS COMERCIÁRIOS

 

UM FINAL DE SEMANA NA FAZENDA ECOLÓGICA VILA RICA

RESTAURANTE NORTE SHOPPING e RESTAURANTE RIO SUL

 

  1. Da Promoção:
    • O sorteio da hospedagem em um final de semana na Fazenda Ecológica Vila Rica, do Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes, situada em Paty do Alferes – RJ, é destinado aos sócios e não sócios do SECRJ, clientes dos Refeitórios do SECRJ no Norte Shopping e no Shopping Rio Sul.
    • Nos dias 10/05/19, 10/06/19 e 10/07/19 serão sorteados, em cada refeitório, 01 (um) final de semana na Fazenda Ecológica Vila Rica.
    • A promoção compreende: hospedagem com entrada no sábado a partir das 10 horas e saída no domingo até as 17h horas para o (a) cliente e um (a) acompanhante (adulto ou criança acima de 5 anos), com café da manhã de domingo gratuito. Demais refeições e transporte não estão inclusos. As refeições serão disponibilizadas em horários específicos de acordo com o funcionamento da Fazenda Ecológica Vila Rica. Havendo interesse em levar mais acompanhantes, o cliente deverá verificar valores, condições de pagamento e disponibilidade de acomodação. Crianças até 5 anos não pagam hospedagem.
    • A promoção não é válida para finais de semana com eventos e programações especiais.
    • O cliente terá três (03) meses após a data da realização do sorteio para utilizar o prêmio, respeitando a disponibilidade de quartos para cada final de semana. O agendamento deverá ser feito diretamente com o Setor Cultural do SECRJ, responsável pelas hospedagens da fazenda.
  2. Como participar:
    • Será fornecido ao cliente, a cada refeição realizada nos Refeitórios do SECRJ situados no Norte Shopping e no Shopping Rio Sul, um cupom para participar do sorteio. O cupom deverá ser preenchido pelo cliente e depositado em urna disponibilizada pelo sindicato nos refeitórios dentro do período estabelecido para cada sorteio. O Cliente deverá preencher todas as informações solicitadas no cupom de forma correta e legível.
    • O não cumprimento de qualquer das etapas deste Regulamento invalida o cupom.
    • Os cupons depositados nas urnas apenas serão válidos para um único sorteio. A cada sorteio a urna será esvaziada para receber novos cupons para o próximo sorteio.
    • No início do período de cada sorteio, a urna receberá dois lacres numerados em seu sistema de fechamento, que serão removidos somente na realização do sorteio.
    • Os sorteios ocorrerão nos salões dos refeitórios, aberto ao público.
  3. Disposições Gerais:
    • Não poderão participar desta Promoção todos os funcionários e diretores do SECRJ.
    • Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva do SECRJ.

 

 

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2019

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DO RIO DE JANEIRO