Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

Nova fase da Campanha Salarial: tá na hora da pressão!

O presidente do Sindicato, Márcio Ayer (ao centro), e o diretor Vinícius de Moraes convocam comerciária de Madureira a participar da Campanha Salarial 2017. Foto: Carla Santos/ Comerciários

Começou a nova fase da Campanha Salarial dos Comerciários do Rio por mais salários, mais respeito e nenhum direito a menos. Os patrões continuam brincando com os comerciários. O Sindicato chamou as empresas pra negociação e elas responderam com um aumento sem ganho real e sem melhorias em nossas condições de trabalho.

É claro que o Sindicato recusou essa proposta mão de vaca dos patrões! As negociações continuam, mas agora é a hora dos comerciários se juntarem ao seu Sindicato para aumentar a pressão!

Ano passado a gente se uniu, fez barulho e o patrão teve que recuar. Já sabemos o caminho da vitória. Patrão só abre a mão na base da pressão! Se os patrões não melhorarem a proposta, o bicho vai pegar! E você, vai entrar nessa luta!? Participe das plenárias da Campanha Salarial e ajude a decidir os próximos passos. Confira a programação:

Serão realizadas plenárias com os trabalhadores em quatro pontos estratégicos:

  • Madureira (em frente à quadra do Império) – 30/5 (terça), às 18h15;
  • NorteShopping (entrada principal) – 1/6 (quinta), às 22h15;
  • SAARA (saída do metrô) – 2/6 (sexta), às 18h15;
  • Campo Grande (calçadão) – 5/6 (segunda), às 18h15.

Chega junto! Sem participação não tem conquista!

OUTRAS FORMAS DE PARTICIPAR

Nas ruas! O Sindicato está fazendo mobilizações e reuniões em lojas, shoppings e supermercados. Troque ideias com nossos diretores e faça a sua parte.

Nas redes! Fique ligado nas negociações e saiba de tudo que rola na Campanha. Sem esquecer de  compartilhar com os amigos da firma!

> Manda um Zap pro (21) 96697-5260
> Se liga também no Facebook/ComerciariosRJ