Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

Mais salários, mais respeito e nenhum direito a menos

Vai começar nesta quinta-feira (6/4), com a Assembleia Geral Extraordinária dos Comerciários, a Campanha Salarial 2017, momento crucial da luta por melhores salários e condições de trabalho para nossa categoria. Nesta primeira Assembleia será discutida a pauta de reivindicações que a categoria vai apresentar aos patrões para dar início às negociações. O evento será realizado na sede do Sindicato (R. André Cavalcanti, 33 – Lapa), a partir das 18h.

“Tá na hora de voltar a colocar pressão nos patrões para conquistar um aumento de salário digno e melhorar as regras das Convenções Coletivas, além de buscar melhorias nos benefícios e nas cláusulas sociais. Essa Campanha vai exigir ainda mais participação e sagacidade dos comerciários. No ano passado, nossas vitórias foram do tamanho da nossa participação. Conquistamos aumento real de salários e pisos, além de mais dignidade para trabalhar como, por exemplo, com o fim das revistas íntimas. Dessa vez, nosso desafio será conquistar aumento de salários, garantir os empregos e nossos direitos”, comenta o presidente Márcio Ayer.

Poderão participar da Assembleia, com direito a voz e voto, todos os associados ao Sindicato, bem como os demais trabalhadores da categoria, desde que comprovem a qualificação por meio da Carteira de Trabalho atualizada ou do último contracheque junto com carteira de identidade.

Sem participação, não tem conquista!

 

Assembleia Geral dos Trabalhadores do Comércio

Aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017

Quinta-feira (6/4), a partir das 18h, na sede do Sindicato dos Comerciários do Rio

(R. André Cavalcanti, 33 – Lapa)