Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Menu Menu

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro

Notícias

Eleição dos comerciários será com chapa única

Ao final do prazo de inscrição para a eleição do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes, uma única chapa foi inscrita. 

A chapa intitulada “Comerciários na luta, a mudança continua” conta com 71 trabalhadores e trabalhadoras de diversos segmentos do comércio. A chapa tem como candidato a presidente Márcio Ayer, concorrendo à reeleição.

A eleição para a nova direção do Sindicato, que será realizada nos dias 07 e 08 de abril, contará com urnas fixas na sede do Sindicato, subsede e nos núcleos de atendimento sindical, além de urnas itinerantes. O roteiro das urnas itinerantes será divulgado pela comissão eleitoral.

“A comissão eleitoral já está organizando todo o processo, ao final do prazo uma única chapa foi inscrita. Agora vamos cuidar para que a eleição ocorra tranquilamente, preparando as urnas para que os sócios do Sindicato possam votar”, declara o presidente da Comissão Eleitoral, Ronaldo Leite. 

A comissão eleitoral eleita em assembleia no dia 5 de março é composta por: Ronaldo Leite – Presidente; Raimunda Leone – Secretária; Jorge Fernandes; Celia Regina Fonseca de Almeida e Douglas Pereira.

A Comissão Eleitoral está em funcionamento desde o dia 6 de março, das 09h às 17h, no 4° andar da sede do sindicato.